segunda-feira, 23 de maio de 2016

Apresentação

Meu nome é Paulo. Engenheiro com 52 anos de idade sou um TOOLAHOLIC, apaixonado por ferramentas desde criança. Incentivado por meu pai, sempre fui adepto do DIY (faça você mesmo): prefiro gastar o dinheiro comprando ferramentas e fazendo o serviço do que pagar  para alguém fazê-lo e me aborrecer com o resultado depois.

Minha esposa e minha filha dizem que eu mais COMPRO ferramentas do que TRABALHO com elas... o que até pode ter um fundo de verdade.

Ao longo da vida fui acumulando ferramentas e conhecimento. Das ferramentas eu tenho ciúmes (não dá para emprestar), mas os conhecimentos.... eles devem ser passados adiante!

Criei esse espaço para compartilhar o pouco que sei sobre máquinas, ferramentas, marcenaria, eletricidade e DIY.

Abraço a todos,

PC!

As opiniões postadas aqui são pessoais e fundadas em minhas experiências e aspectos puramente técnicos. Não sou patrocinado!